quarta-feira, 3 de setembro de 2014

[Guia Prático para Jogar Tekken] Introdução á nova série!


Olá cambada!

Muito tempo faz desde que não trago nada para vocês não é?

Pois é, a coisa ta feia esses últimos dias. Muito trabalho, oficial e não oficial. Tempo reduzido. Mais tarefas e responsabilidades, que nós sabemos que começam a nos acompanhar conforme avançamos na vida.

Bom, eu tive essa ideia, e venho com essa proposta em mente já algum tempo.
Um dos jogos em que venho dedicando algum tempo, é Tekken.

Tenho tirado contras com amigos e alguns familiares, e noto que muita gente - que já conhece o jogo, ou alguma coisa sobre - apesar de saber jogar, não sabe jogar. Bem desse jeito.

No geral, essas pessoas sabem que o jogo se trata de um 3D Fighting Game, que traz lutadores de todos os estilos - de boxe, até o Kung Fu, Capoeira, Taekwondo, entre outros.
Sabem que não tem magias , e a coisa é mais artes marciais mesmo.

Mas o que muitas não sabem, é que Tekken pode ser um jogo interessante de treinar e se dedicar. Isso pode transformar um jogo que você até já teve seu contato e tal, numa grande fonte de diversão, com amigos e até alone.

Os mais especialistas, vão dizer que Tekken é um jogo difícil, de inúmeras possibilidades e mecânica que requer uma experiência muito longa, e isso pode afastar muitos desses players semi-interessados em se aprofundar no jogo.
Mas, independente do nível de experiência ou habilidade que você tem com o jogo, existem sim algumas formas de melhorar seu gameplay - sem você precisar virar um especialista.

Caso você se interesse em de fato, ganhar mais garbo nas suas lutas e impressionar aquele seu amigo que se gaba por manjar das sequência ou "agarrão", esse artigo foi feito pra você.
Caso não, para essas pessoas, eu digo o seguinte: o grau de diversão que você obtém de um determinado jogo, 50% pode ser tirado da sua habilidade e experiência com o mesmo. 
Então, se você nunca gostou ou chegou a se divertir com Tekken, ou até mesmo outros tipos de jogos de luta, será que não é por que você, honestamente, não soube jogar? Ou se você sabe jogar, a forma com que joga, de fato é a correta?


Convido você a acompanhar nosso guia. Se você ainda não sabe jogar, iremos abordar várias técnicas bastante simples, que vão te ajudar a adentrar nesse mundo tão amplo e impar.
Se você já sabe, essas dicas podem incrementar seu jogo, ou até melhora-lo.

Este guia pode ser aplicado a qualquer versão, das mais antigas as mais recentes (Incluso os Tag Tournament).

Aqui esta uma lista com as edições disponíveis:

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...